Prazo de entrega

Os produtos vendidos pela UOU Store podem estar armazenados em nosso Armazém com estoque Brasil e também em nossos parceiros logísticos no exterior. As entregas são feitas em todo território nacional pelos Correios ou transportadora compatível (apresentada no ato da venda). Você terá um número de rastreio correspondente ao seu pedido, após o envio.

Prazos

Todos os nossos produtos são embalados e enviados em pacotes selados com toda a proteção que cada um necessita. Prezamos pela segurança durante todo o transporte, desde a nossa loja até sua casa.

Trabalhamos com produtos criativos que são produzidos logo após a compra. Assim que o pagamento é confirmado, começa o processo de produção e embalagem, que pode levar até 5 dias úteis, dependendo de cada produto e sua especificidade. Normalmente postamos os produtos muito antes deste prazo.

Após a postagem, os Correios ou Transportadora irão realizar a entrega em qualquer parte do Brasil, de acordo com os prazos que são estabelecidos pela empresa.

Sedex: 2 a 4 dias úteis para capitais | 4 a 6 dias úteis para o interior
PAC: 6 a 8 dias para capitais | 8 a 14 dias para o interior

Para o prazo através de transportadora parceira (ou quando enviado por nosso parceiro logístico do exterior), favor consultar no carrinho de compras, antes da finalização da compra.

Após a postagem, enviamos o código de rastreio para que você possa acompanhar todo o andamento da entrega, diretamente no site dos Correios, site da Transportadora ou através do Acompanhamento de Pedidos, dentro da sua conta aqui na própria loja. Os prazos passam a contar depois que os produtos são postados e registrados no sistema pelos Correios ou Transportadora.

Formas de envio

A entrega é sempre feita pelos Correios ou Transportadora compatível, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios ou a Transportadora poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido ou adicionar alguma taxa extra.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Revise o endereço antes de confirmar, pois havendo devolução do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente.

Os Correios ou Transportadora podem realizar de uma a até três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo todas as tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.

Você pode consultar todas as informações de rastreamento no site dos Correios (ou da transportadora utilizada) através do código disponibilizado após a postagem.

Caso o seu pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados, portanto, você receberá um código de rastreamento para cada produto.

Endereçamento

Reiteramos que  responsabilidade de preencher o endereço de entrega corretamente é totalmente do cliente, que poderá alterar ou solicitar alteração (pelo nosso WhatsApp) em até uma hora após a compra.

Caso o produto retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o valor de um novo frete deverá ser pago pelo cliente. Podemos alterar a transportadora de envio caso identificarmos uma melhor experiência e eficiência de entrega para o cliente.

Botão Flutuante WhatsApp WhatsApp