Trocas e devoluções

Nossa política de trocas e devoluções dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Podem haver pequenas diferenças entre o produto e as fotos apresentadas na loja, pois são fotos ilustrativas e algumas particularidades não são sempre exatamente idênticas, estas não são considerados defeitos.

Brindes são enviados de forma aleatória e apenas um brinde por cada compra.

Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou outro produto de categoria diferente daquele que você adquiriu, siga os seguintes passos para realizar a devolução:

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@uoustore.com), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

Receber o reembolso do valor do produto pago.
Receber um novo produto igual o encomendado.
Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Para a devolução, os produtos precisam estar em suas embalagens originais com todos os acessórios e sem nenhuma marca de utilização ou sujeira. Todos os produtos são analisados antes de fazermos o reembolso do valor do mesmo.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Caso haja extrema necessidade de troca por tamanho inadequado ou em casos específicos, a troca poderá ser realizada observando a seguinte condição para tal: os custos e tramites de postagem de ida e volta do produto, deveram ser realizados e arcados pelo cliente e somente dentro de produtos da mesma categoria/modelo. Os produtos para troca devem ser devolvidos com o lacre e na embalagem original junto com todos os acessórios.

A postagem de ida (envio do produto a ser trocado, até nós) pode ser feita em qualquer agência dos Correios, utilizando o endereço de remetente da embalagem original. A postagem de volta (envio do produto já trocado, para o cliente) será estipulada pela ferramenta de cálculo de frete independente: Melhor Envio – melhorenvio.com.br

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